domingo, 10 de junho de 2012

DIA DO PASTOR

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuitegi tem vivido dias abençoados, cheios da graça e das prosperidades do Senhor, temos visto a expansão do Reino de Deus através da marcha constante dos salvos em busca de almas e concretização do ensino bíblico em todo território deste município.
Tudo isso devemos a disposição do povo de Deus e de sua liderança. Graças ao Senhor dos céus, a AD em Cuitegi está bem pastoreada, sob os cuidados do Pastor João Camilo de Oliveira Filho, um incansável ensinador; evangelista eficaz; líder respeitado; zelador da palavra e cooperador de uma das igrejas mais atuantes do brejo. 
Com orgulho temos em quem nos espelhar, e o fazemos com alegria, já que hoje nós temos visto o grau de instrução que os servos de Deus tem recebido através do empenho de sua palavra, que traz vigor espiritual e nos mantém firmes no alvo que almejamos.
Hoje, 10 de junho queremos parabenizar todos os pastores que já administraram esta igreja com exclusividade nosso atual Pastor, exímio ensinador da palavra.
Parabéns! 
Pastor João Camilo

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas