sábado, 12 de maio de 2012

MÃE

A Assembleia de Deus em Cuitegi sente-se honrada em ser uma igreja genuinamente familiar, composta de várias famílias distintas que juntas formam uma única e grande família espalhada por todo o mundo. E reconhecendo gratamente o valor que há em uma tão abençoada união de pessoas que comungam da mesma fé e na crença de um eterno e maravilhoso Deus, se congratula neste domingo 13/05 homenageando a todas as mães cuitegienses, e as parabeniza pela passagem do seu dia, desejando-lhes votos de paz, saúde e bençãos a todas genitoras. 
Parabéns Mamães!

DOMINGO DE CONSCIENTIZAÇÃO


MARIOLATRIA

Temos aí uma das principais linhas divisórias entre católicos e protestantes (e evangélicos). Para começar o próprio termo “mariolatria”, não é aceito pelos católicos romanos, que afirmam não adorarem a Maria.
1. Definição
O termo mariolatria significa “adoração a Maria”, devendo ser distinguido do vocábulo mariologia, isto é, a teologia acerca de Maria. O termo grego latreia, “adoração”, encontra-se no âmago da primeira dessas palavras, indicando uma honraria que o homem deve exclusivamente a Deus.
2. Distinções Feitas pelo Catolicismo Romano
O idioma latino tem várias palavras que são empregadas para indicar a idéia de adoração, segundo as explicações dos mestres católicos romanos:
Latria. Essa palavra aponta para a adoração devida unicamente a Deus. O termo grego

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas