segunda-feira, 12 de março de 2012

Harpa Cristã e Círculo de Oração fazem aniversário e culto marcará a ocasião


Nos dias 12 e 13 de março a CPAD tem mais razões para comemorar. A Harpa Cristã completa 90 anos e o Círculo de Oração 70. Para marcar a data, a Casa junto a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizará um culto em Ação de Graças em Recife(PE).

O evento terá a participação musical dos cantores da Patmos Music. Além dos adoradores, estarão presentes os pastores Ailton José Alves, presidente da AD em Recife; José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, Diretor Executivo da CPAD.

Depois de participar do culto agradecendo a Deus por tantas bênçãos ao longo dos anos, todos os participantes poderão adquirir cd’s com canções da Harpa Cristã e a Bíblia Círculo de Oração, especialmente para mulheres, que será vendida em primeira mão no evento. Mas, até a chegada da data, os participantes e organizadores aguardam em oração com muitas expectativas. Ore você também!


Fonte: Assessoria de Imprensa CPAD

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, diz, “no Big Brother Deus não existe”


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, fez uma declaração polêmica esta semana sobre uma manifestação religiosa dos participantes do programa , o episódio aconteceu quando , antes de uma prova do reality show, os integrantes começaram a rezar, Boninho se manifestou dizendo, “não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.
Ainda como retaliação à atitude dos jogadores que estavam na casa, o diretor do programa ainda deu ordens para que o sim do pay-per-view fosse cortado.

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas