quarta-feira, 4 de abril de 2012

Começa hoje o Congresso Juvep 2012 com o apoio da ADPB

Mais uma edição do Congresso Juvep será realizada nesta semana de páscoa. O principal objetivo é promover o despertamento missionário da igreja, a fim de expandir o Reino de Deus em João Pessoa, na Paraíba, no Brasil e no mundo.
Com o tema O Triunfo da Mensagem da Cruz – Reconciliação, o Congresso Juvep 2012 começa hoje (04) e se prolongará até sábado, dia 07 de abril.
A Assembleia de Deus na Paraíba, por meio de seu líder, o Pr. José Carlos de Lima apóia o evento e recomenda a participação de toda igreja para um maior desenvolvimento espiritual e missionário.
Foram convidados vários preletores e dentre eles, estão o Dr. Russel Shedd, Barbara Buns, Igor Shimura, Joyce Clayton e Walter Fechinghaus.
Durante a programação serão realizados eventos simultâneos, a partir desta quinta. No turno da manhã haverá o Encontro de Pastores e Líderes, Encontro de Mulheres e Encontro de Jovens. Nas tardes serão promovidos cursos de Batalha Espiritual, o de Evangelização de Ciganos, o curso Criacionismo Científico, o curso Desenvolvimento Natural da igreja, além do Seminário de Missões sobre os povos indígenas, ao qual será realizado nos dias 06 e 07 de abril, a partir das 14H00, no templo da Assembleia de Deus, na avenida 1º de maio, 239, em Jaguaribe, João Pessoa / PB.
A participação no Congresso é gratuita na maioria das programações. Apenas os cursos serão pagos, com exceção do Seminário de Missões.
Mais informações, acesse o site do Congresso Juvep 2012 ou pelos números: (83) 3248-2095 / 8773-2095.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas