domingo, 22 de abril de 2012

A CASA HOJE ESTÁ EM FESTA

O SENHOR te abençoe e te guarde;O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26


Numa família podemos encontrar vários personagens, como: os filhos, alguns quietos; outros brincalhões e até hiperativos; chorões; carinhosos; mimados; e de muitos outros adjetivos. Há também a grande mamãe do lar, que desempenha função extraordinária no seio da família e merece todo nosso apreço e atenção. Mas em especial, hoje iremos falar do personagem menos comentado, no entanto, o mais necessário na manutenção familiar. Quando um homem põe em seu coração o propósito de unir-se a uma mulher e formarem uma família, algo de muito natural acontece no caráter do homem, ele assumi pra si, a responsabilidade de cuidar; de guardar; de proteger; de defender; de alimentar; de abençoar; de se entregar aos seus, as vezes, negando-se a si. Não poderíamos textualizar de forma diferente para falarmos do Pastor da igreja, afinal, somos uma família, unidas pelo mesmo sangue e estamos sob os cuidados seus, na esperança de conhecermos a Cristo, apresentados pela pessoa que Ele confiou o seu rebanho.

Parabéns PAISTOR!

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuitegi
 regozija-se nesta data 22/04, pela passagem do aniversário do Pastor João Camilo de Oliveira Filho e parabeniza-o juntamente com sua esposa, em nome do Presbitério, Diaconato, Corpo Auxiliar e demais membros.


Presente Musical



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas