sábado, 17 de março de 2012

CUITEGI É DE JESUS!

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuitegi, anuncia para o próximo mês de abril, mas uma série de cruzadas evangelísticas, com o intuito de intensificar a divulgação da Palavra de Deus a todas as pessoas.
O evento se iniciará com as pré-cruzadas pelo município e se encerrará no centro da cidade com a participação de todas as congregações e Templo Central.
Nesta edição evangelística, o Sítio Palmeira estará incluso nas prévias e contará com a abertura do evento, seguido pelas localidades: Conjunto Roberto Paulino, Bairro S. Antonio (Seixo), e Malhada onde estaremos comemorando o 2º aniversário do templo nesta localidade.  O auge dos cultos se dará nos dias 21 e 22 do referido mês com a cruzada central.
A importância maior desse movimento cristão é o alcance de vidas resgatadas através do Evangelho de Cristo, e por esse motivo, a Igreja convida mui especialmente todas as pessoas de todos os credos e costumes, jovens, adultos, crianças, casais, idosos, admiradores e descrentes a se fazerem participantes de toda essa programação.
Os incansáveis esforços da Igreja de Cristo nesta cidade é a restauração dos valores da família e o conhecimento da verdade que liberta.
Participe.



Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas