quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra ex-empresária de Xuxa aceitando a Cristo numa AD



Está no mais famoso site de postagens de vídeos, o Youtube, a conversão de Marlene Mattos a Jesus, num culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), liderada pelo Pr. Marcos Pereira, do Rio de Janeiro.
 O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou Marlene aos presentes no culto. A ex-empresária de Xuxa ficou em pé e o cantor a agradeceu por ter lhe dado oportunidades na época em que era cantor secular.
 Durante a mensagem, o Pr. Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo.
 No final do culto, Marlene Mattos repetiu a oração de conversão conforme mostra o vídeo que tem como endereço: http://www.youtube.com/watch?v=AiMdOq2TNcE
 O Pr. Marcos Pereira já apareceu em diversos programas de rede nacional, inclusive no Fantástico, onde na ocasião visitava e realizava cultos nos presídios do Rio de Janeiro. Já Marlene Mattos é uma figura muito conhecida nos bastidores de programas e eventos famosos no Brasil.
ADPB com Portal Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia de Estudo Pessoal

Bíblia de Estudo Pessoal
Clique e conheça as ofertas